A paulista Luisa Stefani ficou com o vice campeonato no WTA 1000 de Miami ao lado da parceira Hayley Carter (EUA), perdendo a final para as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara por 6-2 e 7-5 neste domingo, no Grandstand do Hard Rock Stadium.
Com este resultado, Stefani garante ao menos a 26° posição no Ranking da WTA de Duplas, o que a faz a melhor brasileira na história da lista, que foi criada em 1975.
BIA HADAD É CAMPEÃ O W25 DE VILLA MARIA, EM CÓRDOBA
Beatriz Haddad Maia conquistou o seu primeiro título da temporada de 2021. A paulista venceu a britânica Francesca Jones em uma partida de 3h13 de duração, com parciais de 5/7 6/4 6/2, para levantar o troféu do W25 de Villa Maria.
Este é o 13º título da carreira de Bia, que retorna de uma cirurgia na mão. A paulista passou pelo pequeno procedimento no fim de 2020, voltando ao circuito em fevereiro deste ano. Atual 342ª do mundo, a tenista ganhará 50 pontos pela conquista em Villa Maria em uma semana, quando os pontos forem computados no ranking.
MATHEUS PUCINELLI DE ALMEIDA E JOÃO REIS FICAM COM O VICE NO FUTURE DE VILLA MARIA EM CORDOBA.
Matheus Pucinelli de Almeida é outro paulista que sai de Villa Maria em Córdoba – Argentina com mais um troféu na bagagem. Ao lado do parceiro, o pernambucano João Lucas Reis da Silva, conquistaram o vice campeonato, perdendo para os anfitriões Mateo Martinez e Gonzalo Villanueva por duplo 6/3.