Na tarde de quarta (8), o Brasil venceu mais um confronto pela Copa COSAT 12 anos e garantiu vaga na semifinal da competição. A equipe feminina bateu o México por 3 a 0, enquanto o time masculino teve um pouco mais de trabalho e venceu a Bolívia por 2 a 1. Nesta quinta, as equipes brasileiras entram em quadra valendo a liderança de seus respectivos grupos. As meninas enfrentam a Bolívia e os meninos jogam contra o México.
O time masculino teve jogos complicados contra os donos da casa. Na primeira partida, o paulista Nicolas Duarte venceu Emmanuel Paz por 6/1 e 6/4. Na sequência, Miguel Ferraz cedeu o empate para Matias Rivero após perder por 7/5 e 6/3. Nas duplas, Dante Monte e Miguel Ferraz garantiram a vitória para o Brasil por 6/3 e 6/2, contra Riveros e Sebastian Chang.
A disputa feminina contra o México foi um pouco mais tranquila no placar. Flavia Cherobim perdeu apenas um game para Valéria Cabral, vencendo por 6/0 e 6/1. A paulista Manuela Banietti aplicou uma virada sensacional em Miranda Fernandez em 1/6, 6/4 e 10-5, garantindo a vitória brasileira no confronto. Nas duplas, Flávia e Martina Mattos venceram Valéria Cabral e Marissa Rios por duplo 6/4.